sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Mensagem aos meus rapazes

Desculpem meninos se não tenho actualizado o blog...se não tenho sido por vezes o que esperam...a vida nem sempre nos possibilita uma permanente atenção ao que tem de ser desenvolvido...as fases da vida levam a tomar decisões contra vontades, a optarmos pelas necessidades e não pelos sonhos...mas a vida é mesmo assim!Não parem de sonhar e mesmo que as necessidades se sobreponham momentaneamente ao sonho, não percam o que nos faz existir!O sonho e a vontade de o realizar...seja agora, seja no futuro...Lembram-se de eu vos perguntar se tinham sonhos?Todos vocês tinham...Esteja com voces ou não, lembrem-se que estarei em qualquer lugar para vos apoiar e tentar que os vossos sonhos se tornem realidade!Todos vocês me marcaram de forma especial...por isso não deixem que ninguém vos diga que não podem fazer...se sonham, lutem por ele, lutem com todas as vossas forças...não deixem que vos digam que não conseguem realizar os vossos sonhos...Trabalhem por eles, nunca desistam...queiram sempre ser os melhores, em qualquer situação...tanto no futebol, como na escola, como na familia...Sejam os melhores em tudo o que façam...procurem sempre o melhor para vocês...Adoro-vos meus meninos!Contem sempre comigo esteja eu onde estiver!Bom Natal e Bom Ano Novo!

Saudações

Filipe Clemente

Sem comentários: